O engajamento é um dos grandes desafios das organizações na busca pelos melhores resultados. Neste post, vamos ver a sua relação com a transmissão ao vivo para motivar equipes e gerar aumento da produtividade. 

As mudanças exigidas pelo mercado criam novas demandas e cobranças que aumentam ainda mais a carga de responsabilidade dos colaboradores.

Reter colaborares com alta produtividade é um grande desafio para a área de Recursos Humanos. Para garantir que todos estejam motivados, torna-se cada vez mais necessário estabelecer um contato muito mais próximo.

Você ainda se comunica por e-mails e realiza comunicados importantes de outras maneiras pouco pessoais? Experimente o engajamento nas transmissões ao vivo para tornar as metas e objetivos mais próximas e significativas a todos.

Como motivar equipes em grandes empresas?

Veja em quais ações de comunicação interna você pode aplicar as vantagens das transmissões ao vivo.

Convenção de vendas

Promover convenções de vendas é essencial para o desenvolvimento e integração de times comerciais para atingir os resultados planejados pelas empresas.

É imprescindível que toda empresa tenha pelo menos um evento anual para a equipe de vendas. No entanto, sabemos muito bem sobre as dificuldades de reunir equipes, sobretudo quando elas são grandes e localizadas em sedes diferentes.

A

Continue lendo em https://netshow.me/blog/transmissao-ao-vivo-e-o-engajamento-na-comunicacao-interna/

Previous post Chat Commerce: What Is Chat Commerce & How To Use It
Next post Live Selling: XCMG GROUP_XCMG LATIN AMERICA