As transmissões ao vivo são uma tendência em ampla expansão, e você sabe utilizar esta ferramenta em sua estratégia de marketing digital?

Confira neste conteúdo que fizemos para você, tudo sobre como aplicar a transmissão ao vivo em sua comunicação.

Redes sociais e as transmissões ao vivo

Um dos fatores do crescimento da transmissão ao vivo são atribuídos às melhorias nos serviços de internet no Brasil e da popularização e aprimoramento dessas ferramentas nas principais redes sociais.

As principais redes sociais já oferecem esta possibilidade de interação Live Streaming: Facebook Live, Instagram, Youtube, Periscope entre outras.

Dica: 5 dicas para gerar leads qualificados usando as redes sociais

De acordo com uma pesquisa realizada pela Cisco Forecast, em 2017, 69% do tráfego da Internet vai ser realizado em vídeos, e a previsão para 2019 é de 80%. 

Por que usar a transmissão ao vivo no marketing digital

As transmissões ao vivo popularizada pelas redes sociais já estão transformando a forma de como as pessoas e empresas se comunicam. Estima-se que o engajamento na transmissão ao vivo chegue a ser até 10x superior às interações geradas por vídeos gravados.

Em época que reter a atenção e se aproximar…

Continue lendo em https://www.organicadigital.com/blog/como-utilizar-a-transmissao-ao-vivo-na-estrategia-de-marketing-digital/

Previous post Live Commerce: 8 dicas importantes ao criar sua estratégia de Marketing de Influência
Next post Como Fazer Live Commerce? Como fazer Live no Youtube ? Dicas para transmissão ao vivo