Já parou para pensar em como fazer Live no youtube? Uma boa transmissão ao vivo pode ser o fator decisório para aumentar, engajar e entreter com qualidade sua audiência. Uma transmissão ao vivo bem executada pode ainda elevar a credibilidade da sua empresa, ou até mesmo ser um canal de conexões em tempos de pandemia, conectando diariamente pessoas a eventos, shows, festivais, aulas e diversos tipos de formatos e conteúdo.

 

O uso de Lives como estratégia de comunicação, tem sido fundamental para pessoas e empresas que necessitam de aproximação com o público, interação, e que tem a necessidade de continuar trazendo o mundo presencial para o universo online das Lives.

 

Antes de saber como fazer Live no Youtube, vamos entender um pouco como funciona essa potente plataforma mundial.

 

Segundo pesquisas realizada pela Cisco, até o final de 2021 o formato de vídeos e Lives será responsável por 82% de todo o tráfego da internet. A plataforma do Youtube é o segundo site mais acessado no Brasil e no mundo, perdendo apenas para o buscador Google.

 

Mensalmente o Youtube recebe cerca de 2 bilhões de usuários em todas as regiões do mundo de forma simultânea e consegue entregar cerca de 1 bilhão de horas em…

Continue lendo em https://www.crosshost.com.br/blog/como-fazer-live-no-youtube/

Previous post Transmissão ao Vivo: Como utilizar a transmissão ao vivo na estratégia de marketing digital
Next post Live Shopping: Shoclef Presents Live Shopping in the Global Marketplace