PME

Inicitiva inédita, chamada livestreaming commerce, é apontada como uma das grandes tendências para o varejo em 2020. Inscrições para o evento estão abertas

Por Leo Branco

Publicado em: 10/08/2020 às 12h05 Alterado em: 10/08/2020 às 12h12 access_timeTempo de leitura:

Market places: essa é a mais nova tendência no comércio eletrônico e uma boa alternativa para quem pretende vender online, mas não quer arcar com os custos de desenvolver uma loja virtual. Mercado Livre e OLX são os mais usados, mas grandes redes de varejo, como Magazine Luiza e B2W, estão lançando seus próprios market places. (rikkyal/Estúdio ABC)

Um dos principais legados da pandemia para o varejo mundo afora foram as lives animadas por artistas e patrocinadas por varejistas para entreter internautas presos em casa e, de quebra, vender produtos e serviços próprios ou de terceiros, em geral lojistas de pequeno e médio porte que expõem seus produtos nos marketplaces dessas varejistas.

Esse tipo de iniciativa, chamada livestreaming commerce, é apontada por especialistas como uma das grandes tendências para o varejo em 2020 por reunir entretenimento e vendas a consumidores muitas vezes com tempo livre em suas residências.

Adotada inicialmente por varejistas chineses, como o Alibaba, antes mesmo da…

Continue lendo em https://exame.com/pme/google-patrocina-vitrine-digital-no-youtube-com-ofertas-vindas-de-pmes/

Previous post Live Selling: Comment Selling engages & converts shoppers in real time
Next post Transmissão ao Vivo: T-Commerce: a união do e-commerce com a televisão