Imagine comprar a jaqueta do ator do seriado de TV mais popular ou o batom da apresentadora enquanto você assiste ao seu programa favorito? Isso já é possível devido à tecnologia T-Commerce, que permite realizar compras enquanto assiste a programação do canal aberto. A grande questão é: o que é T-Commerce?

Trata-se de um modelo de negócio que une tecnologia e conteúdos pouco explorados que integra dois segmentos: TV somada a seus serviços de “streaming” e plataformas, e o tradicional e-commerce, que resultam na união do entretenimento com o mundo do comércio eletrônico. Com o passar dos anos e em uma velocidade cada vez maior, outras áreas da tecnologia se juntarão ao T-Commerce. Isso acontecerá porque hoje temos uma demanda de consumidores ávidos por novas experiências e facilidades que os permitam fazer parte desse novo mundo, não só com acesso rápido e com qualidade aos seus conteúdos favoritos, mas também a novas oportunidades de maximizar sua experiência multiplataforma com cada vez menos interrupções.

Essa tecnologia permite que o espectador adquira qualquer produto ou serviço exibido, desde itens eletrônicos, figurino dos apresentadores e entrevistados, objetos de cena e outros, sem precisar sair…

Continue lendo em https://digitalks.com.br/artigos/t-commerce-a-uniao-do-e-commerce-com-a-televisao/

Previous post Transmissão ao Vivo: Google promove”vitrine digital” no YouTube com ofertas vindas de PMEs
Next post Live Commerce: Marketing de Influência | Bynet