A criação de conteúdo original através de posts em blogs e redes sociais têm sido uma poderosa ferramenta para gerar leads. Com a interação contínua, um plano de marketing bem estabelecido e renovado à medida que segue as tendências de mercado, as operações ficam cada vez mais próximas de transformar estes leads em clientes com apresentações não só de informações relevantes e benéficas, mas que agreguem valor ao produto e/ou serviço que oferecem em sua loja virtual.
Em um mundo não tão oposto – por ser um canal de mídia digital – mas apresentado de uma maneira completamente diferente – temos as plataformas de vídeo. Youtubers, que até alguns anos atrás estavam fazendo alguns videologs dentro de seus quartos apresentando opiniões próprias agora contam com programas e canais com inscrições que beiram a casa dos milhares, onde monetizam e têm como profissão a produção e edição de seu conteúdo.
Se nós pudéssemos trazer o melhor dos dois mundos de modo rentável para nossa operação de e-commerce, não importa o tamanho que ela seja – como isso poderia ser feito?
Já sabemos que existem diversos comércios eletrônicos que contam com canais do Youtube e blogs em sua lista…

Continue lendo em https://www.profissionaldeecommerce.com.br/livestream-para-e-commerce-uma-poderosa-ferramenta-de-marketing-digital/

Previous post Live Commerce: Integrate Instagram Shoppable Posts w/ an Online Store
Next post Live Shopping: Live: Shopping centre owner on the brink with administration ‘likely’