Se já possui alguma experiência vendendo na internet e planeja montar sua própria loja virtual, deve saber bem que o ideal é que monte sua própria página. Para isso, fazer o uso das melhores plataformas de ecommerce é fundamental.

Portanto, é importante ficar atento à todas as novidades que o mercado oferece. Pensando nisso, fiz uma lista com as melhores plataformas de e-commerce para o seu negócio.

Veja!

Por que usar as melhores plataformas de ecommerce

Separei abaixo algumas plataformas de ecommerce que podem ser usadas para iniciar sua empreitada no mercado digital. Todas com funções únicas e as mais diversas facilidades — muitas delas não necessitando ter habilidades em programação:

Shopify

Uma das mais populares ferramentas de e-commerce, o Shopify é conhecido pela acessibilidade e disponibilidade de modelos prontos. Ou seja, a principal vantagem do Shopify é a de permitir que monte sua loja e a configure o mais rápido possível, acelerando seu lançamento.

Além disso, o Shopify também cria lojas com design responsivo, ou seja, otimizadas para tela de smartphones, tablets e computadores. Outras vantagens incluem a possibilidade de colocar o Pixel do Facebook em suas páginas, permitindo criar públicos personalizados para usar em seus anúncios na rede social.

Wix

Com foco em trazer excelentes…

Continue lendo em https://www.ignicaodigital.com.br/melhores-plataformas-de-ecommerce-para-o-seu-negocio/

Previous post Social Commerce: A Beginner’s Guide to Social Commerce for Small Businesses
Next post Live Commerce: Live MARCAS COMO INFLUENCIADORAS DIGITAIS: NECESSIDADE OU CONSEQUÊNCIA?