• O mercado é impulsionado pela melhoria da velocidade da Internet, pela mudança de tendências na indústria do entretenimento e pela demanda por maior transparência entre clientes e marcas.
  • Os dispositivos populares usados ​​para transmissão ao vivo na Ásia são PC / Laptop e Smartphone, Tablets e Smart TV.
  • Os populares casos de uso / verticais das plataformas de transmissão ao vivo são esportes, jogos, conteúdo gerado pelo usuário e outros.

O vídeo ao vivo refere-se a transmissões em tempo real pela Internet e é um fenômeno popular na indústria global de entretenimento e comunicação. Serviços inovadores de transmissão ao vivo aproximaram clientes e marcas, mantendo um maior grau de transparência e, assim, promovendo uma melhor compreensão do comportamento do cliente para as marcas.

Ele também cria melhores estratégias de segmentação para as empresas. Nos últimos anos, o mercado deixou de ser apenas um provedor de transmissão on-line para um provedor de plataformas de vídeo on-line com amplo conteúdo gerado pelo usuário (UGC). A crescente penetração da Internet, qualidade de vídeo, mais rápido

Os populares casos de uso / verticais das plataformas de transmissão ao vivo são esportes, jogos, conteúdo gerado…

Continue lendo em https://communalnews.com/pt/mercado-de-transmiss%C3%A3o-ao-vivo-asi%C3%A1tico-uma-mercadoria-quente/

Previous post Live Shopping: Live Shopping
Next post Live Commerce: Using TikTok Advertising To Promote Your Business