A NSC Comunicação foi uma das premiadas no Top de Marketing e Vendas 2020 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). O projeto “Juntos Pela Nossa Santa Catarina” rendeu à NSC o reconhecimento na categoria Comunicação.

​> NSC Comunicação lança movimento “Quem Ama, Cuida”​

O prêmio foi entregue em uma cerimônia presencial e pela internet nesta terça-feira (8). É a 33ª vitória da NSC em 35 edições do prêmio até hoje. Em anos recentes, a empresa obteve o mérito por iniciativas como o movimento A Vida Com Vida (2019), em prol da doação de órgãos, e o case de implantação da nova marca (2017).

O projeto vencedor da NSC reúne um conjunto de ações de estímulo ao mercado e à sociedade catarinense frente aos desafios da pandemia do coronavírus. São quatro iniciativas: #JuntosPorSC#JuntosPorSC, Nossa Santa Catarina, Reinvente-se e Solidariedade S/A.

Leia mais

– Com iniciativas conjuntas, dentro e fora da tela, realizamos ações de apoio ao mercado e de prevenção à pandemia. Nosso papel, como empresa que impacta milhões de catarinenses diariamente é de conscientização e estímulo à superação, por meio da informação e…

Continue lendo em https://www.nsctotal.com.br/noticias/nsc-e-premiada-no-top-de-marketing-e-vendas-da-advbsc-2020

Previous post Live Shopping: How to Use Paid Social for Holiday Ecommerce Success in 2020 (+Why It’s Crucial)
Next post Loja ao Vivo: Loja Código Fonte