PlimPlim!

“Depois dos reclames do plimplim você vai conferir…”. Fausto Silva, o querido Faustão, eternizou no vocabulário do telespectador brasileiro o intervalo comercial em uma gíria descontraída, resgatada dos tempos de ouro do rádio. Daquela época pra cá, muita coisa mudou: a TV se consagrou como meio de comunicação ao lado de um consumidor cada dia mais exigente. Para vender, não basta comunicar; é preciso entender o que aciona junto ao consumidor a vontade de comprar. Afinal, quais elementos de um comercial mobilizam a venda?

Para descobrir esta e mais respostas, confira um pouco do que rolou no evento de divulgação da Pesquisa do Break, que aconteceu em Curitiba, aqui no Estúdio C, no dia 20/08. Pela internet foram cerca de duas horas de transmissão ao vivo pelo rpc.com.br. O projeto foi desenvolvido por nós da RPC em parceria com a Diferencial Pesquisa de Mercado, a Softmarketing, um Comitê de Produtoras, Anunciantes e Agências de todo estado.  

 

O estudo abrange todo o Paraná, com mais de 600 entrevistas com consumidores, para entender como uma campanha televisiva pode dar mais visibilidade às marcas. Depois da rodada do interior, chegamos…

Continue lendo em https://www.negociosrpc.com.br/deolhonomercado/comportamento/pesquisa-do-break-transmissao-ao-vivo/

Previous post Live Shopping: RETAIL | Grayscourt
Next post Loja ao Vivo: Bueno Corretora – Seguro Aluguel