Febre nas redes sociais, a transmissão ao vivo ganha cada vez mais destaque em estratégias de marketing digital. E hoje você vai entender o porquê.

Na tentativa de criar conteúdos cada vez mais atraentes para o público, muitas marcas e empreendedores começaram a investir nas lives. E a fórmula parece ser um sucesso!

As transmissões ao vivo são conteúdos simples, totalmente interativos e em vídeo. Esse formato, segundo uma pesquisa da Cisco, será responsável por mais de 80% de todo o tráfego de internet nos próximos anos.

Se você é um empreendedor digital e quer ficar por dentro das tendências, além de se aproximar da audiência, já deve estar pensando: “Ótimo, vou fazer uma transmissão ao vivo agora!”

Mas calma lá! Embora não seja um bicho de sete cabeças, gravar um vídeo ao vivo sem nenhuma preparação pode ser um verdadeiro tiro no pé.

Para não ter problemas, continue lendo este artigo e confira nosso tutorial para fazer lives no Facebook e no YouTube de sucesso. Vamos lá?

Veja só o que você aprenderá:

O que é transmissão ao vivo Por que fazer uma transmissão ao vivo Quais cuidados ter em uma transmissão ao vivo Como fazer uma…

Continue lendo em https://blog.hotmart.com/pt-br/como-fazer-transmissao-ao-vivo/

Previous post Live Commerce: Store 6 – Acessórios Carro
Next post Social Commerce: 10 exemplos de Social Commerce