[tempo para leitura:

Enquanto os tops do varejo e dos negócios palestravam em Nova Iorque (EUA), no Retail Executive Summit, centenas de pessoas puderam acompanhar o evento pela internet, via Webcast. A transmissão foi realizada pelo Metro Jornal e conto com 600 visitas durante as quatro horas de evento.

O Retail Executive Summit foi um evento realizado pela primeira vez em Nova Iorque e com exclusividade da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza, durante o maior evento de varejo do mundo: o NRF Retail’s Big Show 2016. A transmissão inciou-se às 17h no Brasil (horário de Brasília) e seguiu até as 21h.

Foram mais de 200 IPs cadastrados no site de transmissão, que contou com palestras ao vivo, além de matérias especiais, mostrando tudo o que aconteceu nesses quatro dias de evento. No Brasil, foram registrados mais de 500 visitas, sendo mais de 200 em São Paulo. Cidades dos Estados Unidos e Canadá também estiveram online, conferindo o evento.

Por Diego Silveira ([email protected])

Continue lendo em https://www.mercadoeconsumo.com.br/2016/01/21/transmissao-ao-vivo-do-retail-executive-summit-foi-um-sucesso/

Previous post Transmissão ao vivo: Kohl apresenta potencial de monetização de live-streaming de aplicativos
Next post Live Shopping: B2B para Startups