Kohl é monetizar móvel transmissões ao vivo para sua marca de roupas LC Lauren Conrad, apresentando o potencial de aplicações, tais como Periscópio e Meerkat não só para se conectar com os fãs, mas para impulsionar as vendas também.

A marca está oferecendo aos fãs um backstage pass e assento de primeira fila para o seu primeiro show durante a New York Fashion Week, em setembro, através de um novo site móvel otimizado com transmissão ao vivo do evento e formas para os espectadores para loja de vestuário em destaque na passarela em tempo real. Como live-stream apps estão crescendo em popularidade com profissionais de marketing, Kohl desenvolveu um método para trazer este conteúdo para o comércio mundial.

“A vinculação de marketing para vendas é um estudo de consumidor-enagement alquimia, um processo que requer a articulação de muitos recursos, como o conhecimento do consumidor, publicidade, SEO tópicos de conteúdo e claro call-to-actions que os consumidores diretos para a ação, como o opt-in, fazer uma compra e mais”, disse Michael Becker, co-fundador e sócio-diretor, mCordis, Sunnyvale, CA. “O Kohl pista campanha tem todas as características de dia moderno de marketing alquimia.

“Este programa gerencia a indefinição das fronteiras entre o consumidor e a marca de marketing”, disse ele. “Os consumidores são convidados a participar e ser informado, em tempo real, como a notícia se desdobra para o…

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