Facebook Live

Facebook é uma plataforma conhecida pelo lado social. Neste artigo, você vai descobrir como 3 empresas usaram o recurso “Facebook Live” (transmissão ao vivo) para gerar vendas, e também como adaptar as táticas e aplicá-las ao seu próprio negócio.

#1 Transmissão de uma celebração histórica

A academia “Results Fitness Santa Clarita” decidiu fazer um flash mob ao vivo no Facebook para celebrar o seu 16º aniversário.

Embora o evento em si tenha parecido um tanto improvisado, foram gastos semanas de planejamento até que fosse realizado.

Veja como eles fizeram isso:

Crie expectativa com uma história

Profissionais de fitness e donos de academia, Rachel e Alwyn Cosgrove começaram a celebração compartilhando suas histórias.

Para criar uma antecipação, compartilharam um post diferente – parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4 – nos primeiros 4 dias da semana de aniversário da academia.

Na preparação para qualquer evento, faça o que puder para torná-lo pessoal. Mas procure construir um relacionamento genuíno com seu público e eles, em contrapartida, também investirão no que você tiver a dizer quando estiver ao vivo.

Planeje o evento

Enquanto Rachel e Alwyn precisavam obter licenças da cidade (além…

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