Live Shopping: Tecnologia, mas com ternura: a ação das marcas de moda para vender roupas

A reabertura do comércio já aconteceu em várias partes do mundo e anda a todo vapor no Brasil, mas os consumidores estão preocupados em voltar às lojas durante a pandemia. Aliado ao fato de que o uso da tecnologia entrou com força total no cotidiano durante o isolamento social, o mercado da moda, que já vinha flertando com novas alternativas digitais, percebeu que é hora de proporcionar novas experiências ao seu consumidor, para além das compras online.

“Esse momento de crise acelerou em 3 meses os planos digitais de 5 anos para o mercado de moda”, explica Maria Carolina Melo, diretora…

Continue lendo em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/07/22/como-marcas-de-moda-estao-unindo-fisico-e-digital-para-vender-mais-roupas.htm

Previous post Transmissão ao Vivo: Transmissão Ao Vivo Pelo Facebook geram Vendas
Next post List of political catchphrases – Unionpedia, the concept map