Fazer uma transmissão ao vivo no Twitter agora está tão simples quanto as lives do Facebook. Diferentemente de como era em 2016, desde o início deste ano já não é mais necessário usar o Periscope para transmitir um vídeo na rede social. O recurso do app para iPhone (iOS) e celulares com Android compartilha o conteúdo diretamente na plataforma. Assim, o usuário não precisa mais baixar outro aplicativo ou instalar recursos externos.

Para entender como funciona, veja o tutorial de como realizar uma transmissão ao vivo no Twitter pelo aplicativo. O passo a passo é válido tanto para os aparelhos com o sistema operacional do Google quanto para os da Apple.

Passo 1. Abra o feed do Twitter e toque no símbolo da pena, no canto direito superior, como se fosse criar um tweet. Em seguida, clique em “Ao vivo”.

Passo 2. A página de lives do Twitter irá abrir. Para fazer a transmissão, o aplicativo usa a câmera e o microfone do seu smartphone. Quando estiver pronto, clique em “Entrar AO VIVO” para começar.

Passo 3. Para encerrar a transmissão, é só clicar no “X”, no canto direito superior da tela. Depois, basta confirmar em “Parar Transmissão”.

Fonte: Techtudo

Continue lendo em https://kryptonbpo.com.br/como-fazer-uma-transmissao-ao-vivo-no-twitter-pelo-celular/

Previous post Live Commerce: Capitalizada após IPO, dona da Farm quer se consolidar no ‘varejo tech’
Next post Vídeo Shopping: