Promover Live Commerce não é uma novidade, trata-se de uma tendência que surgiu na Ásia e ganhou muita força durante a quarentena causada pela pandemia do Covid-19, sendo usada como ferramenta para vender bens de consumo para um público que não se sentia seguro em sair de casa para adquirir esses bens.

Mas, se vender bens de consumo via Live Commerce não é novidade, vender experiências e serviços através de uma Live Commerce, com certeza é! Neste podcast, você vai acompanhar um bate-papo com parte da equipe que “reinventou a roda” sobre o que rolou nos bastidores da Live Commerce “Loumar…

Continue lendo em https://www.clickfozdoiguacu.com.br/live-commerce-clickcast-episodio-7/

Previous post Vídeo de Compras: G3+ Surat: Loja Homens, Mulheres e Crianças Indianas de Roupas on-line Ou Através de Vídeo Chamada
Next post Transmissão Ao Vivo: Adobe Cimeira De 2020 – A Experiência Digital De Conferência