Live Shopping: Cliente engajado, imediatista e tecnológico dita tendências para o varejo em 2021

A pandemia de Covid-19 acelerou tendências em todas as áreas. As escolas passaram a operar sem salas de aula; as empresas, sem escritórios; o varejo, sem lojas. Os planos colocados em prática da noite para o dia no consumo – e que devem permear, ainda, todo este 2021 – foram tema do webinar “Retail Trends Pré-NRF – O melhor da NRF 2021 Chapter 1”, realizado nesta segunda-feira (11) pela Gouvêa Experience e transmitido pelo portal Mercado&Consumo.

O objetivo do evento foi fazer uma espécie de “esquenta” para o Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido anualmente pela…

Continue lendo em https://mercadoeconsumo.com.br/2021/01/12/cliente-engajado-imediatista-e-tecnologico-dita-tendencias-para-o-varejo-em-2021/

Previous post Live Commerce: Puxado pela Petrobras, Ibovespa sobe em linha com recuperação das ações em NY
Next post Transmissão ao Vivo: Centro de desenvolvimento do Microsoft Graph