Live Shopping: Lojas do futuro sabem tudo do cliente e oferecem autonomia e experiências únicas

É inegável que a pandemia de Covid-19 acelerou tendências em todas as áreas. As escolas passaram a operar sem salas de aula; as empresas, sem escritórios; o varejo, sem lojas. As tendências que viraram prática da noite para o dia no consumo foram tema da apresentação do consultor Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, no webinar “Retail Trends Pré-NRF O melhor da NRF 2021 Chapter 1”, transmitido pelo portal Mercado&Consumo.

Uma dessas promessas já cumpridas foi a desmaterialização da economia, diz Marinho. Ela já vinha sendo percebida, ainda que de forma mais lenta, antes de se ouvir falar…

Continue lendo em https://mercadoeconsumo.com.br/2021/01/11/lojas-do-futuro-sabem-tudo-do-cliente-e-oferecem-autonomia-e-experiencias-unicas/

Previous post Live Commerce: Ao vivo: entrevista com o Secretário de Indústria e Comércio, José Loureiro
Next post Live Commerce: Puxado pela Petrobras, Ibovespa sobe em linha com recuperação das ações em NY