Viya Huang e Kim Kardashian colaborando no livestream | Foto origem Tmall

  • Inovação
  • Varejo
  • Chinês plataforma de ecommerce livestreams influenciadores para reforçar vendas

Tmall hospedado um livestream de bate-papo com influenciadores Viya Huang e Kim Kardashian, visto por mais de 13 milhões de euros e a venda de 15.000 garrafas de Kardashian perfume

Spotted: Chinês plataforma de ecommerce Tmall está virando sociais influenciadores audiências em mercados cativos, para gerar o instantâneo de vendas online. A tendência, que está crescendo em popularidade na China e em outros lugares, borra a linha entre o varejo e entretenimento.

Tmall, acolheu recentemente uma livestream bate-papo com o Chinês influenciador Viya Huang e NOS celebridade Kim Kardashian. Viya e Kardashian livestream de bate-papo foi visto por mais de 13 milhões de pessoas. Um comunicado de 15.000 garrafas de Kardashian KKW perfume esgotaram em questão de minutos.

O evento foi parte de Tmall o mundo influenciador do ecossistema. O programa é reunir cerca de 2.000 global influenciadores para vender produtos importados da China. Tmall expansão ao vivo streaming de influenciadores ecos de uma tendência crescente na China, onde vivo shopping pegou. Influenciadores como Viya Huang ter sido conhecido para vender milhões de dólares de mercadorias em um único dia.

Site: tmall.com

Contato:

Continue lendo em https://www.springwise.com/innovation/retail/viya-live-streaming-kim-kardashian

Previous post Live Commerce: “Live commerce” : le phénomène chinois à la conquête de l’Ouest
Next post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao vivo (beta) (documentação do Steamworks)