Entre 17 de agosto e 17 de setembro deste ano, cerca de 35 milhões de pessoas assistiram ao vivo streaming de, na China plataforma de ecommerce Taobao.

Se é no Taobao ou um dos muitos outros China e-commerce e plataformas de mídia social, ao vivo streaming é a mais quentes de forma a vender para consumidores Chineses.

Streaming ao vivo China QVC e, se usado corretamente, ele pode ser ainda mais eficaz.

Marcas globais estão saltando sobre a tendência. Enquanto a moda e a beleza indústrias estão conduzindo a carga, ao vivo streaming é uma oportunidade para qualquer indústria. Um exemplo perfeito é a Audi. A Audi foi a primeira marca de automóveis para transmissão ao vivo de um lançamento de produto no Tmall. Os consumidores foram capazes de ordem do Audi de Tmall, enquanto vê o transmitido ao vivo evento de lançamento.

Porque é ao vivo streaming de modo eficaz na China de comércio eletrônico?

Enquanto a China de comércio eletrônico indústria é enorme, comprar coisas on-line, é muitas vezes pouco confiáveis, devido à prevalência de knock-offs, a má qualidade de itens e comentários falsos.

Streaming ao vivo proporciona transparência. Os consumidores chineses podem ver quais os produtos que realmente se parecem, ao invés de incluir somente genérico de photoshop fotos do vendedor encontrados on-line (que é extremamente prática comum).

Streaming ao vivo também dá ao vendedor a oportunidade de apresentar o produto, recursos e demonstrar a sua utilização ou o estilo. No…

Continue lendo em https://www.parklu.com/live-streaming-sell-china-ecommerce/

Previous post Transmissão ao Vivo: Plataforma para produção de vídeo em escala
Next post Loja ao Vivo: Luan – Site Oficial