Marcas internacionais estão sempre encontrando maneiras para melhor exercer seus consumidores Chineses para obter informações valiosas sobre seus comportamentos e interesses. A fim de ajudá-los a compreender o que faz o seu público-alvo de escala e, posteriormente, facilita o processo de conversão de vendas, algumas muitas marcas adotaram transmissão ao vivo para aumentar o envolvimento dos usuários.

Ao longo dos anos, a China livestreaming indústria tem crescido exponencialmente, como usuários Chineses da internet cair no amor com a interação social e entretenimento envolvimento com o formato pode fornecer. Ultimamente, transmissão ao vivo tornou-se mesmo uma forma importante para os consumidores Chineses a loja, com as principais mídias sociais e plataformas de e-commerce como o Taobao, JD.com e Weibo liderando a tendência.

Assim, com o WeChat ao Vivo Streaming de iminente disponibilidade para Oficiais de Contas, as marcas terão um novo canal para atingir seus objetivos.

WeChat é se tornar ainda mais poderosa plataforma que atende todos os tipos de necessidades da comunidade on-line. De acordo com a Nova-iorquina de inteligência de dados do Gartner L2, de luxo, de marcas como Tommy Hilfiger, Burberry, e Bvlgari tentaram adotar uma “vejamos, agora, compre agora” formato de app, apresentando vídeos que estão vinculadas ao seu próprio site ou de terceiros plataformas de e-commerce, enquanto torna os itens disponíveis em seu WeChat conta.

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