O Facebook Live permite que você use seu telefone para compartilhar momentos ao vivo com as pessoas que são importantes para você. Assim, amigos, família ou fãs podem estar presentes em cada momento e é possível responder a seus comentários e ver suas reações em tempo real.

Desde o lançamento do Facebook Live para figuras públicas, a partir do nosso aplicativo Mentions, há alguns meses e, mais recentemente, com o começo do seu lançamento gradual para mais pessoas com iOS e Android ao redor do mundo – estamos surpresos e felizes com a forma como as pessoas estão usando os vídeos ao vivo para se conectar e interagir umas com as outras. Muitas pessoas pelo mundo estão usando o Facebook Live de diversas maneiras para conversar e interagir com as pessoas que mais importam para elas. Elas estão deixando seus amigos descobrirem seus interesses. Pais estão usando os vídeos para compartilhar momentos das vidas de seus filhos com a família. Atletas estão oferecendo para as pessoas uma janela para assistirem a seus treinos. Chefs estão trazendo seus fãs para dentro de suas cozinhas. Jornalistas estão tendo conversas globais sobre assuntos importantes. Músicos iniciantes podem agora fazer um show ao vivo…

Continue lendo em https://pt-br.facebook.com/business/news/facebook-apresenta-novas-maneiras-de-criar-compartilhar-e-descobrir-vdeos-live

Previous post Live Commerce: Loja Virtual – Sebrae
Next post Vídeo Shopping: 10 deepfake examples that terrified and amused the internet