1ª ETAPA: IMERSÃO

De abril a setembro, conteúdos com os principais nomes do mercado exclusivos para o Rocket.

Ao preencher a inscrição, a equipe irá indicar uma das seis órbitas: sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócios – para disputar o desafio. Ao todo serão 36 startups selecionadas para participar do reality. O resultado será divulgado no dia 16 de março.

2ª ETAPA: CRESCIMENTO

No mês de outubro, confira a estreia das 36 startups em web episódios da nova temporada do Rocket.

Duplas de cada uma das startups selecionadas participam do desafio em seis órbitas: sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócios. Ao longo de seis semanas, as equipes encaram uma série de dinâmicas focadas no crescimento dos participantes em temas como empreendedorismo e inovação, valendo uma vaga por categoria na final.

3ª ETAPA: LANÇAMENTO

Em dezembro, conheça as startups finalistas de cada órbita e a grande vencedora do Rocket.

Na reta final do desafio, as seis equipes classificadas nas órbitas enfrentam outras duas startups participantes da competição, na disputa para eleger a campeã do Rocket. Nessa etapa, o desafio acontece ao vivo durante o evento Viasoft Connect com transmissão ao vivo no site. A startup vencedora ganha…

Continue lendo em http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com/

Previous post Live Commerce: Shop @JACHSNY Instagram
Next post Live Commerce: Instagramショッピング機能(Shop Now)を導入・設定する方法