Ver fotos

Piracicaba, 02 – Em três dias (26 a 28 de junho) de Hortitec, a equipe da Hortifruti Brasil recebeu convidados especiais em seu estande e registrou quase três horas de bate-papo ao vivo, sobre os principais temas que envolvem o setor de frutas e hortaliças. Confira, abaixo, os destaques do segundo dia:

OPORTUNIDADES NO VAREJO

“Rastreabilidade identifica o produtor”, destacou Leonardo Miyao, diretor da Rede Hortifruti e Natural da Terra, que fez uma análise bastante ampla sobre o varejo e sua relação com a cadeia de fornecimento de frutas e hortaliças. Ele ressaltou, ainda, a importância de se comprar diretamente do produtor, como forma de melhoria da qualidade e da segurança do produto. E, frisou: “FLV’s (frutas, legumes e verduras) são a bola da vez e por onde você pode gerar valor para o seu consumidor”, por meio de estratégias para diferenciar o produto e fidelizar o cliente. Para ter acesso ao conteúdo completo, clique aqui.

GESTÃO E CUSTOS DE PRODUÇÃO DE TOMATE

“Temos que estar preparados para buscar a eficiência da porteira para dentro, de modo a otimizar e administrar os recursos,…

Continue lendo em https://www.hfbrasil.org.br/br/hortifruti-cepea-bate-papo-virtual-varejo-e-custo-de-producao-de-tomate.aspx

Previous post Live Shopping: Visual Studio Live Share | Visual Studio
Next post Live Commerce: 16 coisas sobre influenciadores que podemos repensar em 2018