Se a Live no Instagram ainda não faz parte da sua estratégia – seja para engajar o público, ganhar reconhecimento ou alavancar suas vendas – pare tudo o que estiver fazendo e leia este artigo.

Primeiro, porque o Instagram tem hoje mais de um bilhão de usuários ativos no mundo inteiro… e contando.

Em segundo lugar, porque o próprio Instagram adora uma transmissão ao vivo.

Quando você faz uma live, ele não só manda seu vídeo para o topo do feed dos seus seguidores, como também coloca automaticamente a transmissão em primeiro lugar entre os stories da galera.

Terceiro, porque as pessoas também são fãs desse recurso. Nada menos que 80% delas já disseram que preferem assistir a uma Live de uma marca do que ler o blog dela.

Afinal, tudo que é ao vivo é mais emocionante.

E se você acha que as vantagens de fazer uma live no Instagram acabam por aí, se enganou.

Mas, não…

Continue lendo em https://neilpatel.com/br/blog/live-no-instagram/

Previous post Transmissão ao vivo: Como Ajudar os Clientes a Fazer Sua Primeira Venda eCommerce
Next post Live Shopping: Here’s How This Shoppable Network Is Perfecting The Digital Drop