Engajar é a palavra de ordem, uma vez que traz o resultado (mensurável e escalável) que clientes e agências procuram. O desafio é construir engajamento com campanhas que possam repercutir em mídias tradicionais e digitais, pelo maior tempo possível.

Desde o início do ano passado, quando o Facebook abriu o Live para todas as páginas, esse desejo se tornou mais próximo de ser alcançado – uma vez que a tecnologia tem trazido cada vez mais oferta de recursos (nas plataformas como YoutTube, Twitter e Instagram, além do Facebook) para interação entre público e campanhas.

Um bom exemplo desse movimento foi a ação que a agência Africa criou para RAP10, que desafiava o chef de cozinha Henrique Fogaça (uma das estrelas do programa MasterChef) a ensinar os cozinheiros de plantão a prepararem um lanche rápido – a qualquer hora.

Durante uma transmissão ao vivo em sua fanpage no Facebook na última segunda-feira, dia 3, Fogaça interagiu com a audiência em tempo real (com a hashtag #BoraDesgourmetizar), batendo papo e preparando lanches com os ingredientes que os fãs tinham em sua geladeira.

A ativação ao vivo alcançou 362 mil espectadores durante os 56 minutos de transmissão e foi um desdobramento da campanha…

Continue lendo em https://www.promoview.com.br/categoria/geral/transmissao-ao-vivo-facilita-resultados-para-alcance-e-engajamento.html

Previous post Live Shopping: site:pt.freeadultcamsonline.com – „Google“ paieška
Next post Social Commerce: E-commerce vs Traditional commerce vs Social commerce