A tendência agora é fazer transmissão ao vivo de tudo o que há de novo em sua empresa e também de temas que interessem o seu público-alvo. Com apenas um smartphone em mãos é possível fazer uma transmissão em tempo real e entrar no ar a qualquer momento. As duas ferramentas que mais estão sendo usadas para esse tipo de transmissão atualmente são o Facebook e o Instagram. Ao fazer uma transmissão ao vivo nestas redes sociais o público que te segue já será informado e poderá participar do tema ou conteúdo que esta compartilhando.

Porém; há modos diferentes de visualização para ambas as redes sociais. O vídeo feito no Instagram só poderá ser assistido por quem estiver online no momento em que publicar o vídeo. No Facebook o vídeo ficará disponível para quem quiser assistir a qualquer momento depois da transmissão.

Esta ferramenta tem beneficiado inúmeras empresas e negócios por poder ter um contato mais pessoal e deixar seu cliente ciente de todas as novidades ou até mesmo sanando as dúvidas. Confira abaixo como se sair bem na transmissão ao vivo!

– Mostrar novidades:

Chegou um produto novo esperado pelos seus clientes? Faça uma rápida transmissão para mostrar suas características principais e responder…

Continue lendo em https://gestaoempreendedora.com/como-fazer-transmissao-ao-vivo-nas-redes-sociais/

Previous post Comércio ao Vivo: [PDF] Jahresbericht 2008 der Informatik
Next post Live Commerce: Japan struggles to replicate China’s ‘live commerce’ boom