• Direito
  • Direito

Cursou » Informática » Curso de Transmissão ao Vivo

Aprenda a criar vídeos e transmissões ao vivo com uma cara mais profissional.

Compartilhe:

  • Empresa: Olive Tree Filmes
  • Nível do curso: Básico

Com a restrição de deslocamento que acabou sendo imposta em virtude da pandemia da Covid-19, muitas pessoas passaram a utilizar, de uma forma mais frequente, todas as ferramentas tecnológicas que temos disponíveis para se aproximar, pelo menos virtualmente, das outras pessoas. Com isso, as transmissões ao vivo acabaram se tornando muito comuns.

As famosas lives basicamente consistem em utilizar os equipamentos que temos, como os smartphones, para fazer transmissões de vídeo e áudio em tempo real. Este tipo de ação pode ser feita tanto para uma pessoa quanto para milhares, ou até milhões. Para isso, tudo o que as pessoas precisam ter é uma boa estrutura de captação e uma internet potente.

Aprenda mais sobre como fazer transmissões ao vivo neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso sobre Como Crescer o seu Canal do Youtube.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os alunos poderão conferir uma série de dicas para fazer…

Continue lendo em https://www.cursou.com.br/informatica/transmissao-vivo/

Previous post Live Shopping: Bambuser announces new integration with Salesforce Commerce Cloud offering retail and digital brands, direct-to-consumer Interactive Live Stream E-Commerce
Next post Transmissão ao vivo: A próxima grande coisa no e-commerce pode ser livestreaming ” Ecommerce news, conferências, plataforma de revisão e livre RFP