Já ouviu falar da nova tendência de Lives em condomínios?

Em tempos de crise e isolamento social, as atividades voltadas ao entretenimento foram completamente eliminadas do dia-a-dia das pessoas. Com bares, baladas, parques e shows fechados, a opção de lazer mais viável e segura tem sido assistir as Lives de artistas em plataformas de Streaming.

 

Com os passar dos meses, apenas “assistir” aos shows tem se tornado algo um pouco monótono, faltando o sentimento de interação, pertencimento e troca de experiências.

 

Pensando nisso, alguns condomínios estão abrindo suas portas, sacadas e áreas comuns para a execução de grandes projetos de Streaming com o objetivo de entreter os condôminos e gerar um pouco de conexão em meio a um mundo tão restrito como o que vivemos atualmente.  As Lives em condomínios são uma tendência e vieram para ficar.

 

 

Um exemplo disso foi a Live realizada no condomínio Auge Home Resort em São Bernardo do Campo. No último sábado, as sacadas e janelas se tornaram as pistas do “show”, e as telas dos dispositivos os “telões” para acompanhamento das músicas tocadas por artistas locais.

→ Saiba mais sobre transmissão ao vivo com o Zoom.

 

Foram nada menos que 8…

Continue lendo em https://www.crosshost.com.br/blog/tendencia-lives-em-condominios/

Previous post Filesystem in Userspace / List fuse-devel Archives
Next post Social Commerce: Social commerce: o que é e como praticar