Como Fazer Live Commerce? Transmissão ao vivo: aprenda como fazer em apenas 4 passos simples.

Você já pensou em fazer uma transmissão ao vivo, mas ficou com medo de ser muito complicado e acabou desistindo? Então esse artigo é para você: nele vamos te mostrar que, em 4 passos mais simples do que você imagina, é possível conseguir uma transmissão ao vivo de qualidade profissional!

Saber como fazer uma boa live pode te ajudar muito em diferentes ocasiões. Sabe por que? Com a transmissão ao vivo você deixa de depender do tamanho de um auditório, por exemplo, e passa a ter o poder de atingir um público maior. Além disso, esse tipo de ação apresenta, em média, um tempo de engajamento 10x maior do que vídeos sob demanda.

Se você quer um exemplo da força de uma transmissão ao vivo, basta olhar para a forma como grandes marcas têm feito os lançamentos de seus produtos. A Apple, por exemplo, todo ano realiza uma live do evento em que apresenta suas novidades ao público. Assim, mais do que apenas à imprensa e à crítica especializada, a marca consegue fazer com que o mundo inteiro tenha acesso a esse momento e, assim aumenta o buzz e a curiosidade em torno dos produtos.

Outro exemplo de utilização pode ser dada pela…

Continue lendo em https://sambatech.com/blog/insights/transmissao-ao-vivo-em-4-passos/

Previous post Como Fazer Live Commerce? 11 dicas de como fazer uma live de sucesso
Next post Como Fazer Live Commerce? Como Fazer uma Transmissão ao Vivo no YouTube