Se você é usuário de redes sociais, deve ter notado o aumento das lives nos últimos meses e pode estar se perguntando como fazer uma live de sucesso.

Durante a quarentena, com a suspensão dos encontros ao vivo, as pessoas passam cada vez mais tempo em frente à tela do celular ou do computador.

Seja por diversão ou para aprender novos conteúdos, as transmissões ao vivo atraem muita gente e saber como fazer uma live pode ajudar o seu negócio a crescer.

11 dicas de como fazer uma live de sucesso

11 dicas de como fazer uma live de sucesso

Planejamento

Os artistas e influencers têm um público cativo de fãs e seguidores, além daqueles atraídos pela promessa de conteúdo de qualidade.

Já aqueles que não contam com milhares de seguidores de antemão e não têm uma equipe técnica e patrocinadores à disposição, podem seguir algumas dicas para aumentar seu alcance.

Uma boa live requer conhecimento e planejamento para manter qualidade do vídeo, atrair visualizações e encorajar o engajamento de seguidores.

“Para ter um resultado favorável e audiência em uma live, eu sigo os quatro passos para uma transmissão de sucesso e os sete passos para…

Continue lendo em https://anamariabraga.globo.com/materia/11-como-fazer-uma-live/

Previous post Como transformar seu evento numa live interativa? Como transformar seu evento numa live interativa?
Next post Como Fazer Live Commerce? Transmissão ao vivo: aprenda como fazer em apenas 4 passos simples.