Como transformar seu evento numa live interativa? Como transformar seu evento numa live interativa?

Organizar um evento corporativo é uma prática cada vez mais adotada pelas empresas. Afinal de contas, é uma maneira de expor a marca, promover networking entre os convidados e permitir um fluxo de ideias e conhecimento. 

Às vezes, situações de força maior impõem necessidades e desafios que levam algumas empresas a cancelarem ou adiarem seus eventos – principalmente quando o assunto é saúde. E agora, como proceder neste momento de repensar a realização do seu evento?

Caso você esteja pensando em cancelar o seu evento presencial e nos prejuízos financeiros decorrentes desta possibilidade, não se preocupe: é algo que pode ser evitado. A solução é transformá-lo numa live interativa – também conhecida como live streaming, alternativa adotada por um número crescente de empresas.

Vale a pena aderir à tendência das transmissões ao vivo e garantir a realização do seu evento? Para ajudar você a decidir, preparamos este artigo especial para mostrar como transformar seu evento presencial em uma live interativa e o que é necessário para torná-la realidade. Confira:

Ao optar por transformar seu evento numa live interativa, você poderá realizá-lo sem a presença física do público. Sua audiência poderá interagir através de um chat disponibilizado na plataforma escolhida. É possível até aumentar o…

Continue lendo em https://netshow.me/blog/live-interativa/

Previous post Live Commerce: Rádio Jornal
Next post Como Fazer Live Commerce? 11 dicas de como fazer uma live de sucesso