Varejistas do comércio eletrônico e também de lojas físicas apostam na Black Friday, megaliquidação nos moldes do varejo americano, para antecipar a receita do Natal. A expectativa é de que na 4.ª edição brasileira do evento, que acontece na próxima sexta-feira (28), a receita de vendas só das lojas online atinja R$ 1,2 bilhão em um único dia, segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico.

SAIBA MAIS:

Sites confiáveis terão selo de qualidade para ofertas na Black Friday

Confira a lista de sites não confiáveis elaborada pelo Procon 

Se a projeção se confirmar, o resultado será 56% maior em relação ao da Black Friday de 2013. O que deve impulsionar o faturamento é o maior número de ofertas porque o enfraquecimento das vendas elevou estoques no varejo. As lojas da rede de supermercados Walmart, por exemplo, ampliaram o sortimento de produtos para a Black Friday em quantidade e variedade, conta a vice-presidente comercial, Patricia Alves Nina. A rede incluiu até alimentos no rol de itens em oferta.

“As empresas vão aproveitar para rifar os estoques. O consumidor vai ter boas surpresas”, prevê Pedro Eugênio, fundador do site Busca Descontos, que trouxe a Black Friday…

Continue lendo em https://ricmais.com.br/noticias/economia/estoques-elevados-devem-impulsionar-descontos-para-a-black-friday/

Previous post Live Shopping: Live Shopping – Ecommerce Plugins for Online Stores – Shopify App Store
Next post Transmissão ao Vivo: Transmissão ao vivo pela internet: como ela funciona?