Live Commerce: Samsung reúne mamães influenciadoras para contar histórias no Instagram – Revista Live Marketing

Entre esta terça-feira (21) e 4 de maio, time com oito influenciadoras se revezará para contar histórias, diariamente, em seus perfis na rede social

O período de trabalho remoto, aliado à suspensão das aulas escolares presenciais, gerou um novo desafio aos pais: manter a produtividade nas atividades profissionais e, ao mesmo tempo, dar atenção aos filhos. Levando em consideração este cenário, a Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, desenvolveu a ação #TabPraContar. Nos próximos 14 dias, oito influenciadoras que vivem a maternidade, como Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill, se revezarão para contar uma história voltada ao público infantil,…

Continue lendo em https://www.revistalivemarketing.com.br/tabpracontar-samsung-reune-mamaes-influenciadoras-para-contar-historias-no-instagram/

Previous post Live Selling: Ao Vivo
Next post Transmissão ao Vivo: Por que Customer Experience no e-commerce é fundamental