Live Selling: Promoção no ponto de venda ao vivo só existe no Brasil, diz publicitário

Brasileiro adora promoção. Se tem uma degustação envolvida, então, ele vai experimentar. “Brasileiro recebe bem esse tipo de abordagem. Para uma promotora chegar a um consumidor nos EUA, vai enfrentar resistência. No Brasil, ela vira amiga”, diz Mentor Muniz Neto, 50, sócio e diretor de criação da agência Bullet, especializada em promoção.

Mas, segundo ele, a principal razão para a persistência desse tipo de abordagem, que aposta no corpo a corpo com o consumidor, está na mão de obra barata. “O Brasil é atípico. Lá fora não existe degustação em supermercado. Não porque não é eficiente, mas pelo custo da mão…

Continue lendo em https://www.alagoinhashoje.com/promocao-no-ponto-de-venda-ao-vivo-so-existe-no-brasil-diz-publicitario/

Previous post Live Commerce: Os produtos Japoneses têm boa reputação em todo o mundo
Next post Live Shopping: The Complete Guide To Online Shopping In Thailand