Live Shopping: Entre o céu e a terra: Enquanto quer virar “WeChat da América Latina”, Rappi diz que tenta atender às críticas de entregadores

Nem só de entregas vive um aplicativo de… entregas. A Rappi, que surgiu como uma plataforma de delivery conhecida por “entregar” qualquer coisa, agora mira ir muito mais longe: virar algo próximo ao que o superapp WeChat é na China, mas aqui na América Latina.

O ambicioso desejo foi compartilhado ao Tilt por Sergio Saraiva, presidente do aplicativo no Brasil. Os primeiros passos neste sentido já foram dados, após incluírem no app funções que vão bem além do delivery, serviço cada vez mais concorrido na pandemia de coronavírus.

Ao mesmo tempo que faz planos de alcançar o céu, o app tem que…

Continue lendo em https://www.uol.com.br/tilt/reportagens-especiais/sergio-saraiva-presidente-da-rappi/

Previous post Comércio ao Vivo: China’s Billions Are Powering Latin America’s Tech Boom
Next post Social Commerce: Arquivo de social commerce – Grande Consumo