Live Shopping: O que vai ser diferente nessa Black Friday após a pandemia de coronavírus?

O que a Black Friday é uma grande oportunidade para varejistas — e para o comércio em geral —, não é nenhuma novidade. A grande dúvida, porém, é sobre como se diferenciar e se destacar neste cenário repleto de ofertas e players, ainda mais no ano em que estourou a pandemia de coronavírus.

A Winnin, martech brasileira de conteúdo, lançou um relatório com os principais insights sobre a data, que podem ser implementados desde já para engajar clientes. Live Shopping, por exemplo, que é um formato de conteúdo com e-commerce, é uma das tendências que mais crescem nos últimos meses. Confira as principais dicas…

Continue lendo em https://newtrade.com.br/varejo/o-que-vai-ser-diferente-nessa-black-friday-apos-a-pandemia-de-coronavirus/

Previous post Como Fazer Live Commerce? Conferência Minas: seis passos da jornada do consumidor
Next post Live Commerce: Riachuelo faz live de ofertas neste sábado com show de Simone e Simaria e dicas de moda