Nos últimos anos, empresas e marcas que tentaram tirar proveito de streaming de vídeo ao vivo para o relativo sucesso. Embora a maioria dessas empresas usado ao vivo streaming de crescer a consciência ou aumentar o envolvimento dos usuários, muitas não têm sido capazes de rentabilizar estes esforços.

Recentemente, um punhado de inovadoras empresas de e-commerce começaram a dar passos na utilização e transmissão ao vivo para mais de envolvimento do usuário, mas também para aumentar as vendas. Essas empresas viram que o engajamento e o imediatismo elementos de transmissão de live pode ser integrado com compras on-line para apelar para millennials, que passam de us $600 bilhões por ano.

O imediatismo que a transmissão ao vivo traz para o shopping é imenso, pois o “ao vivo” elemento traz ao espectador o sentido espacial imediatismo — onde você se sentir como você está, na verdade, não há no momento e não atrás de uma tela. Esse nível de interação não foi apenas o ápice o interesse de um comprador em potencial, mas está se tornando comprovado que ele pode realmente empurrar as pessoas sobre a borda da compra.

Clique aqui para ver a SendBird blog com demonstrações ao vivo-commerce.

Ao vivo commerce, como nós brevemente mencionado acima, é um serviço que é uma combinação de viver…

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