Mais difíceis do mundo de Corrida: Eco-Challenge Fiji – Trailer Oficial

Por

Do criador de Survivor vem de uma nova competição: mais difíceis do Mundo de Corrida: Eco-Challenge Fiji estreando em Primeiro Vídeo de hoje, sexta-feira, 14 de agosto.

Bear Grylls hosts 66 equipes de 30 países descer em Fiji para competir em um 11-dia do desafio. Os concorrentes irão empurrar-se para o seu desenvolvimento físico e emocional de limites, como eles competem em uma brutal mundial de corridas de aventura.

Eles irão viajar por centenas de quilômetros com apenas um mapa e uma bússola para orientá-los como empurrar seu corpo para suportar atividades fisicamente exigentes, como caminhadas, ciclismo de montanha, paddle, escalada e rafting (descida em corredeiras para chegar ao próximo checkpoint.

Os competidores são cegos para onde vai a cabeça em seguida e como eles vão chegar lá, até chegar em cada ponto de verificação, onde recebem as coordenadas são enviadas no seu caminho.

O relógio não pára para permitir o sono, para que todos tenham a gerir o seu tempo bem se eles querem estar descansado o suficiente para continuar essa aventura de ritmo acelerado com $100.000 grande prêmio.

Onde posso ver mais difíceis do Mundo de Corrida: Eco-Challenge Fiji?

Mais difíceis do mundo de Corrida: Eco-Challenge Fiji está disponível exclusivamente na Amazon…

Continue lendo em https://www.oregonlive.com/tv/2020/08/worlds-toughest-race-eco-challenge-fiji-how-to-watch-live-stream-tv-channel-time.html

Previous post Transmissão ao Vivo: Por que Customer Experience no e-commerce é fundamental
Next post Live Commerce: What is Tik Tok and Should My Brand Be on It? — Strategy Driven Marketing