Loja ao Vivo: Chocolateria em São Paulo inaugura 1º “loja ao vivo”, via streaming, do Brasil

A crise gerada pela COVID-19 no Brasil e no mundo fez com que quase todas as lojas físicas (com exceção daquelas consideradas essenciais, como supermercados e farmácias) tivessem de interromper suas atividades temporariamente. Logo, muitas delas ficaram dependentes do online para poder dar vazão a seus produtos e serviços. E a maioria apelou para as tradicionais campanhas publicitárias nas redes sociais e no Google, com posts, banners e afins, além usar messengers como WhatsApp, Facebook Messenger, DM (Instagram) como canais de atendimento. No entanto, uma rede de chocolaterias resolveu inovar e criou a primeira loja “ao vivo”, via streaming, do…

Continue lendo em https://br.financas.yahoo.com/noticias/chocolateria-em-s%C3%A3o-paulo-inaugura-123000063.html

Previous post Loja ao Vivo: Rede de supermercados inova com “loja ao vivo”
Next post Loja ao Vivo: Loja ao vivo, coroa gigante e tour virtual: como as marcas se reinventaram na crise – Blog