Loja ao Vivo: Loja ao vivo, coroa gigante e tour virtual: como as marcas se reinventaram na crise – Blog

Essa é a dose de inspiração que estávamos precisando

A pandemia do novo coronavírus não precisa se resumir em más notícias. Por aqui, nós preferimos sempre uma boa dose de otimismo e inspiração para sairmos dessa cheios de novas ideias, soluções e uma transformação na forma como compramos ou até nos divertimos.

Pensando nisso, encontramos três marcas que utilizaram o melhor da criatividade e tecnologia para reinventarem seus negócios, seja na forma de atendimento ou de acolher as pessoas.

Dengo Chocolates cria loja ao vivo
A primeira novidade fica por conta da Dengo Chocolates, que elevou as compras virtuais para outro…

Continue lendo em https://www.benettoncomunicacao.com.br/pt/blog/loja-ao-vivo-coroa-gigante-e-tour-virtual-como-as-marcas-se-reinventaram-na-crise-1475

Previous post Loja ao Vivo: Chocolateria em São Paulo inaugura 1º “loja ao vivo”, via streaming, do Brasil
Next post Social Commerce: Social Commerce: o que é e por que adotá-lo?