Transmissão ao vivo é tendência
Transmissões ao vivo já são tendência e estima-se que esta forma de interagir online cresça muito nos próximos anos. Grande parte desta mudança se deve a melhorias nos serviços de internet no Brasil e à popularização destas ferramentas nas novas atualizações das redes sociais.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Cisco Forecast, em 2017, 69% do tráfego da internet será composto por vídeos, e a mesma previsão para 2019 é de 80%.
As principais redes sociais já oferecem esta possibilidade de interação via live streaming: Facebook, Instagram e YouTube. Muitas marcas estão aderindo a esta inovação. Mas e você, sabe como usar a ferramenta para a sua estratégia de marketing?
Por que usar transmissão ao vivo em marketing?
As transmissões ao vivo, popularizadas pelas redes sociais, já estão transformando a forma como as pessoas e empresas se comunicam. Estima-se que o engajamento na transmissão ao vivo chega a ser até 10x superior às interações geradas por vídeos gravados.
E por que não aproveitar todo esse engajamento para gerar um buzz em torno de sua marca?
Conceito de Live Marketing
Quando pensamos…
Continue lendo em https://netshow.me/blog/como-utilizar-a-transmissao-ao-vivo-em-marketing/