30-seg resumo:

  • 60% do Instagram usuários dizem ter descoberto produtos através da plataforma e ter sido mais abertos a comprá-los – isso torna essencial para comércio eletrônico de empresas para levar a sério o seu Instagram de marketing.
  • AMA (Ask me anything) sessões são uma maneira popular para ir ao vivo e atrair público.
  • Concursos e sorteios estão entre os melhores maneiras de captar a atenção de potenciais clientes e mova-os para baixo o seu funil de vendas.
  • Como identificar engarrafada Instagram contas e afastar-se deles
  • Uma boa referência é objetivo postar pelo menos uma a três vezes por dia. Este nível de envolvimento pode ajudar a você construir e manter relacionamentos de longo prazo.
  • Mais estatísticas, dicas, ferramentas e suas combinações que podem se beneficiar Instagram de marketing para comércio eletrônico.

Com mais de um bilhão de usuários ativos mensais, Instagram é um ótimo lugar para encontrar potenciais clientes. Na verdade, mais de 25 milhões de empresas de todo o mundo utilizam o Instagram para atrair tráfego e vendas.

Fonte: Statista

Esta é uma grande notícia para empresas de comércio eletrônico, considerando-se que 60% do Instagram usuários dizem ter descoberto produtos através da plataforma de e…

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