Resposta

Olá novamente AndersonSevero1!

Através da minha rede não apresenta nenhuma erro e nesse caso, a recomendação é que verifique se esse comportamento está relacionada à sua conexão à internet.

Recomendo também que verifique se apresenta o mesmo comportamento utilizando um novo perfil de usuário do sistema:

  1. Na Área de trabalho, pressione as teclas Windows + R, digite control userpasswords2 e clique em OK;
  2. Clique na caixa Adicionar;
  3. Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft;
  4. Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas;
  5. Após criado o novo perfil na tela de Contas de Usuário, selecione a nova conta e clique na caixa Propriedade;
  6. Na aba Associação de Grupo marque o perfil como Administrador e clique sobre OK;
  7. Reinicie o computador para validar a nova configuração e acesse com o novo usuário criado.

Espero ter ajudado.

Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor, poste novamente com mais detalhes.

Abraços e até mais!

Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade

2 pessoas consideraram esta resposta útil

·

Esta resposta foi útil?

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado…

Continue lendo em https://answers.microsoft.com/pt-br/edge/forum/edge_video-edge_win10/transmiss%c3%a3o-ao-vivo-da-pagina-esporte/a2fea465-8748-4472-84fc-1e7160431a1e

Previous post Live Selling: How to Sell on Facebook 2020: A Step-by-Step Guide
Next post Social Commerce: E-Commerce Trends: Selling and Shopping Via Social Media