Resposta
Olá novamente AndersonSevero1!
Através da minha rede não apresenta nenhuma erro e nesse caso, a recomendação é que verifique se esse comportamento está relacionada à sua conexão à internet.
Recomendo também que verifique se apresenta o mesmo comportamento utilizando um novo perfil de usuário do sistema:
- Na Área de trabalho, pressione as teclas Windows + R, digite control userpasswords2 e clique em OK;
- Clique na caixa Adicionar;
- Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft;
- Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas;
- Após criado o novo perfil na tela de Contas de Usuário, selecione a nova conta e clique na caixa Propriedade;
- Na aba Associação de Grupo marque o perfil como Administrador e clique sobre OK;
- Reinicie o computador para validar a nova configuração e acesse com o novo usuário criado.
Espero ter ajudado.
Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor, poste novamente com mais detalhes.
Abraços e até mais!
Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade
2 pessoas consideraram esta resposta útil
·
Esta resposta foi útil?
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado…
Continue lendo em https://answers.microsoft.com/pt-br/edge/forum/edge_video-edge_win10/transmiss%c3%a3o-ao-vivo-da-pagina-esporte/a2fea465-8748-4472-84fc-1e7160431a1e