TECNOLOGIA

Ao dizer “Xbox, assistir TV” será possível ligar a TV e escolher assistir à televisão ou alternar entre outros sistemas do Xbox

Por Monica Campi

Publicado em: 21/05/2013 às 16h28 access_timeTempo de leitura:

EXAME.com (EXAME.com/)

São Paulo – A Microsoft anunciou a função TV para Xbox One, confirmando os rumores de um sistema de transmissão ao vivo de eventos televisivos para o novo console.

A nova função também pode ser ativada com comandos de voz. Ao dizer “Xbox, assistir TV” será possível ligar a TV e escolher assistir à televisão ou alternar entre outros sistemas do Xbox.

Haverá também um novo modo que permitirá ao usuário abrir, por exemplo, uma página no Internet Explorer de um lado da tela e do outro assistir a programas de TV.

O novo console terá integração com o aplicativo Smart Glass, que permitirá controlar o Xbox com um smartphone ou tablet. Esta integração também acrescentará algumas funções extras como a possibilidade de assistir a um jogo de basquete enquanto verifica as estatísticas da partida.

Um serviço de TV a cabo ou por satélite pode enviar o sinal através do Xbox por meio da conexão HDMI, e então passar para o televisor. O usuário…

Continue lendo em https://exame.com/tecnologia/xbox-one-tera-transmissao-ao-vivo-de-tv/

Previous post Live Shopping: Traduction en français – dictionnaire Linguee
Next post Social Commerce: Seller is the little known player taking on Flutterwave and Paystack for social commerce