Live Commerce: “Shopstreaming”: redes de varejo investem em lives para impulsionar vendas

“Shopstreaming”: redes de varejo investem em lives para impulsionar vendas

Um tsunami de lives dos mais diferentes estilos invadiu o mercado nacional com o avanço da pandemia. Foram milhares de apresentações de música, cinema, atividades físicas, culinária e debates, entre outros temas.

Agora, com o mar mais calmo, varejistas aproveitam que o consumidor já está mais acostumado ao formato para investir em uma nova onda: as “shopstreamings”, transmissões ao vivo, pela internet, que misturam artistas, influenciadores e vendas.

Relacionadas

Comum no mercado asiático, principalmente na China, a prática (também conhecida por “livestreaming commerce”) já tem sido utilizada por redes como Americanas, Marisa, Riachuelo, Shoptime…

Continue lendo em https://www.youtrading.com/2020/08/17/shopstreaming-redes-de-varejo-investem-em-lives-para-impulsionar-vendas/

Previous post Vídeo De Compras: Vídeo Mistério
Next post Comércio ao Vivo: Tracxn Research – B2B Ecommerce Report June 2017